counter strike 1.8-torrent download

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
                                         TESTADO E FUNCIONANDO PERFEITAMENTE

Counter-Strike (CS) é um dos jogos mais populares do mundo.Seu modo multiplayer oferece toda a ação em equipe num ambiente virtual. Existem dois times (terroristas e anti-terroristas), cada um com armamento e objetivos diferentes, cada integrante conta com habilidades específicas que deverão ser aproveitadas ao máximo para impor todo o desafio à equipe inimiga.Resgatando reféns ou colocando bombas em locais-chaves, ou somente contra-atacando o inimigo, Counter-Strike promete horas de entretenimento on-line.Counter-Strike é um dos grandes responsáveis pela popularização dos jogos de rede e das LAN Houses em todo o planeta, chegando a ser considerado um esporte eletrônico.Nessa nova versão 1.8 lançada pela © Goiceasoft Studios, ele traz algumas mudanças, mas continua com as mesmas características gerais da versão 1.6, podendo adicionar mapas, armas etc. Além de poder jogar online nos servidores disponíveis. São quase 300 mapas de muita ação e adrenalina. No CS 1.8 foram modificados as armas e os personagens, e os gráficos melhoraram. Todo o jogo está funcionando perfeitamente. Se não preferir jogar online pode adicionar boots. O jogo conta com uma interface simples e rápida de instalação. O jogo foi previamente testado, e está com otima qualidade.
Lan + Bots + New Maps.

Tamanho:830mb
Requisitos:não requer requisitos especiais, já que é um aprimoramento do counter strike 1.6.
Download aqui: 

11 comentários:

tavaresxp disse...

muito bom amigo belo trabalho valeu mesmo
tavares belém para

Victão AT extreme disse...

VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Anônimo disse...

como instala essa porra tentei abrir com o daemon tools mais nao abre tentei com tudo oqe eu tenho no pc mais nao vai mano da uma ajudinha aew!!!

Anônimo disse...

me adc no msn :victor_andradereis@hotmail.com ai viw dono do siti que seu orkut ñ foi no meu pra procura ai u te pergunto umas coisas blz valeu ai eu ja tinha o progama torrent pq eu tentei outros couter strike sourse eu ñ consegi eu acho que o seu vai da serto no msn ai eu acho que vo deleta o couetr strike 1.8 e couter strike onlaine

Anônimo disse...

ne pra niguem me adc ñ È so o cara

Thiago 17 disse...

Ese Counter Strike 1.8 Jogar Online

Anônimo disse...

vlw$

Anônimo disse...

coo faz dowloand dessa porra en + vlw!

Bladenano disse...

Não dá para baixar. Como faço?
Obrigado

Matheus Norberto disse...

oo seus idiotas.. ali ta torrent mais o servidor de download é o megaupload e essa merda de megaupload ja saiu do ar faz seculos.!

Anônimo disse...

a pagina saiu do ar essa merda de baixa da égua é uma merda só desperdiçou meu tempo.....

Postar um comentário