Counter strike source completo-Torrent

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
                                                                TESTADO PELO BLOG:
INFORMAÇÕES:
contem um grafico muito superior que o counter strke 1.6 e 1.8
tamanho:717 Mb
depois de descompactado:1.40 Gb

REQUISITOS:
É recomendado que tenha uma memória de vídeo a cima de 256mb ou
o game rodará dando um pouco de lag.Dependendo da configuração do
pc.Alguns sites podem dizer que é recomendável uma memória de vídeo
a baixo do que está escrito aqui,digo isso por ter testado o game.
minhas configurações:
memória ram:4 gb
hd:500 gb
processador:core 2 duo 2.93 ghz
memória de vídeo:vídeo on-board 256mb
E mesmo assim trava um pouco.mas da pra jogar tranquilamente.
MAIS DÚVIDAS: mande seu comentário que nos respondemos.
acompanha um tutorial de como se baixa e acelerar o download!!!
Download aqui:

8 comentários:

Anônimo disse...

naum consigo fazer download css

Anônimo disse...

quando fui instalar o arquivo o meu antivirus reconheceu um cavalo de troia! me explique pq?

Anônimo disse...

me ajuda eu quero sabera onde fica o istalador eu botei a estalador no cd que tinha madado fica a onde o istalador agora ?

Anônimo disse...

nem me adc no msn agora eu to cheio de couter strike so que eu to abaixando ou sourse esse nem presta lixoooo

Anônimo disse...

aki apareçe uma notificação do fbi affs q merda!

Anônimo disse...

tem que achar outro servidor pra baixar
o megaupload ta fechado fai e tempo

Anônimo disse...

seu rafame arrume outro servidor iclisive parra torrent e logo seu cavalo da linga amarela

Anônimo disse...

esa porra é virus eu acho primeiro fala q é pelo torrent e depois vai la pro megaup vai passar a perna em outro pq ne mim n..........

Postar um comentário